Gasparov Motorsport

Cá estou novamente!

Feliz Ano novo!

Depois de ficar a metade do ano sem acesso a um computador, escrevendo posts picado nos intervalos das atividades do escritório, cá estou, novamente, tentando retomar uma atividade que há muito sinto falta, a de escrever neste blog. Ele já viveu momentos melhores, no idos de 2011, 2012 quando eu e meu irmão tínhamos tempo e interesse, basicamente, por Fórmula 1, que era o motor dos nossos textos. Depois disto, ele se tornou pai, eu iniciei a faculdade, e as atividades do dia-a-dia aos poucos foram engolindo o tempo que tínhamos para ler sobre automobilismo e escrever a respeito, o efeito disso foi que o Blog foi “enferrujando”. O tempo passou rápido demais! Fiquei surpreso ao acessar o blog no início do ano passado e constatar que o último post de verdade tinha sido publicado há um ano, e antes dele ficamos outro ano sem escrever.

Mas a vida me reservou uma surpresa, a partir de meados de julho, um novo projeto me permitiu trabalhar diretamente com o esporte a motor, fato que reacendeu minha chama jornalística há tanto tempo adormecida. Foi então que comecei a escrever uma meia dúzia de linhas falando basicamente de kart, que é o mundo que estou inserido agora, e, aos poucos, fui relembrando do prazer que é escrever.

Pois bem, hoje, espero, inicio-se mais um ciclo: o de escrever e opinar sobre automobilismo e, quem sabe um dia, realizarmos nosso sonho de transformar o Gasparov Motorsport num portal de notícias especializado em automobilismo.

Deixe um comentário

