ROTAX Max Challenge Grand Finals 2016

2016_rotax_grand_finalsEstá acontecendo nesta semana a final do campeonato ROTAX Max Challenge de 2016. Trata-se de um campeonato itinerante que classifica 360 pilotos de 60 países. No Brasil classificaram-se os pilotos Enrico Martins, a categoria Micro Max, Rafael Camara, na Mini Max, Christian Fliter, na Júnior Max, João Cunha e João Rosate, na Max, Alberto Cattucci e Yuri Alves, na DD2 e Marcos Rubin, Leonardo Nienkotter, Michel Aboissa, Fernando Guzzi e Diego lozov na DD2 Masters.

 

171016_9

tracciatp_2016Este ano a final acontece no Circuito Internazionale di Napoli, em Sarno – Itália, um circuito de 1699  metros com largura média de nove metros, ocupando uma área de 140.000 m², incluindo Paddock e Áreas de Serviço, está localizado à face sul do Vesúvio, com um visual espetacular.

 

O Evento iniciou-se no dia 15/10, com treinos livres, ontem (19) e hoje (20) ocorreram as baterias classificatórias. Amanhã (21) pela manhã ocorrem as pré finais e a final no sábado (22).

As atividades de pista amanhã iniciam-se às 11h45 (Horário de Brasília). A transmissão ao vivo está disponível no Live Stream e o Live Timing está disponível no site Race Monitor.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s