Comprei meu carro antigo!!

Já não é de hoje que demonstro minha paixão por carros antigos, desde criança prefiro os antigos aos atuais, mas um carro em especial me toca o coração, o Ford Del Rey que meu pai teve durante a minha infância. Meu pai ficou com ele durante aproximadamente 11 anos, de todos os carros que meu pai já teve, esse era o mais importante para mim, pois cresci dentro dele. Após este período, meu pai teve de vendê-lo por motivos financeiros. mas eu nunca aceitei.

Pois bem, passaram-se os anos e conforme ia amadurecendo, ia correndo atrás de informações e fatos sobre este carro, que por muitas vezes foi tema de posts no meu antigo blog. Nos idos de 2011, me surgiu a oportunidade de comprar um Del Rey, não deu certo, perto desta época também conheci o blog Histórias de um Ford Del Rey, do meu amigo Marcelo Toledo e aos poucos fui me familiarizando com o assunto e um clube do Del Rey. Durante esses anos fui amadurecendo a ideia de procurar o carro do meu pai pra restaurá-lo, mas sabia que seria uma tarefa árdua, pois não tinha nenhuma informação sobre o carro há anos, exceto uma multa que havia chegado há um tempo atrás, num bairro cerca de dez quilômetros distante de casa.

Em outubro de 2014, fui num encontro de carros antigos no shopping Bonsucesso, em Guarulhos-SP, e pra minha surpresa, alguns daqueles que eu só acompanhava pela internet, membros do Del Rey Club estavam lá. A partir daí iniciou-se uma amizade que foi tomando força, me tornei o fotógrafo “Oficial” do Del Rey Club, e comecei a fazer parte do grupo no Facebook, já tinha ficado feliz por ser um membro do clube. Em 11 de outubro de 2015 conseguimos realizar o primeiro Encontro Nacional do Del Rey Clube.

Ironicamente, enquanto estava a caminho do evento, simplesmente cruzei com o Del Rey do meu pai. Tantos anos de procura se resumiram naquele momento em que, por acaso, no dia do encontro do Del Rey Clube, encontrei o meu amigo de infância. O estado de saúde dele não está dos melhores, mas fico feliz de tê-lo de volta à familia.

Agora começa uma nova jornada, a de restaurá-lo e colocá-lo nos encontros para, orgulhosamente, contar sua história.

Deixe uma resposta

