Paul Walker, da série Velozes e Furiosos Morre em acidente…

Segundo o site TMZ, o ator Paul Walker, astro da série Velozes e Furiosos morreu em um acidente em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles.Paul+Walker+Fast+Furious+6+Premieres+London+7KcGNJhc8Nux

Ainda não está claro a causa do acidente, sabe-se apenas que o ator estava a bordo de um Porsche GT, que pegou fogo após bater em um poste ou uma árvore.

1130-paul-walker-accident-scene-twitter-3

Aos 40 anos, Paul Walker estaria a caminho de um show beneficente para ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas.

Atualizando…

Saiu na página oficial do ator no Facebook a confirmação de sua morte:

Paul_Walker

É com um coração verdadeiramente pesado que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes além da crença por esta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-lo informado sobre para onde enviar condolências.

Nota oficial do Xerife local:

Two Fatalities in Traffic Collision, 28300 blk Rye Canyon Loop, Valencia, SCV Station

Patrol deputies from Santa Clarita Valley Sheriff’s Station responded to a report of a traffic collision at approximately 3:30PM in the 28300 block of Rye Canyon Loop, Valencia, on Saturday, November 30, 2013.

When they arrived, deputies found the vehicle engulfed in flames. The Los Angeles County Fire Department responded, extinguished the fire and subsequently located two victims inside the vehicle. The victims were pronounced dead at the scene.

The cause of the collision is under investigation. The Coroner’s Office will determine the identities and the cause of death of the victims.

—–

Duas mortes em trânsito, Colisão, 28300 Blk Canyon loop Rye, Valencia, Estação SCV

Delegados da Patrulha da Estação de Santa Clarita Vale Sheriff responderam a um relatório de uma colisão de trânsito em cerca de 03:30 na altura de 28300 Canyon loop Rye, Valencia, no sábado, 30 de novembro, 2013.

Quando chegaram, os delegados encontraram o veículo em chamas. O Corpo de Bombeiros do Condado de Los Angles respondeu, extinguiu o fogo e, posteriormente, localizaram as duas vítimas dentro do veículo. As vítimas foram declaradas mortas no local.

A causa da colisão está sob investigação. Escritório do legista vai determinar as identidades e as causas da morte das vítimas.

novas fotos do acidente:

front1n-6

BaXjViTCEAEaAok

article-2516303-19BF93FE00000578-655_964x680 article-2516303-19C0160C00000578-498_964x627

2 comentários sobre “Paul Walker, da série Velozes e Furiosos Morre em acidente…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s