Palpites para o GP da Austrália

Sutton Images
Sutton Images

Faço parte do grupo Formula 1 Brasil desde 2011 e ano passado, apesar palpitar em somente um GP, minha dupla foi campeã.

Neste ano levarei mais a sério, inclusive para dar uma desligada no stress do dia-a-dia, e vou tentar publicar e comentar meus palpites aqui no blog.

Não esperem nenhuma coerência nas minhas previsões, algumas serão puro chute e outras baseadas meramente em “clubismo”. O bolão é divido em duas partes, temporada e corrida, que por sua vez é divido entre treino (classificação) e corrida, além de algumas perguntas.

Agora vamos para meus palpites: Não arrisquei muito e fiquei no “lugar comum”. Me baseei na temporada passada. Arrisquei um pouco mais com di Resta no qualyfing e Maldonado na prova.

PALPITE DO TREINO
1 Sebastian Vettel
3 Fernando Alonso
10 Lewis Hamilton
7 Kimi Räikkönen
5 Jenson Button
4 Felipe Massa
2 Mark Webber
6 Sergio Perez
13 Paul di Resta
10º 9 Nico Rosberg
PALPITE DA CORRIDA
1 Sebastian Vettel
3 Fernando Alonso
10 Lewis Hamilton
4 Felipe Massa
7 Kimi Räikkönen
5 Jenson Button
6 Sergio Perez
9 Nico Rosberg
2 Mark Webber
10º 15 Pastor Maldonado
Melhor Volta 1 Sebastian Vettel
Dif de 5s do 1º p/ o 2º? menos
Equipes no Top 10 5
Qtd de carros q terminam a prova 20
A Ferrari vai pro pódio
Qual a soma de ptos q será maior na corrida? Alonso + Vettel + Hamilton
Equipes c/ mais ptos na prova Force India

Um comentário sobre “Palpites para o GP da Austrália

Deixe uma resposta

