Need For Speed Most Wanted 2012 – Trailer

Pessoal do Need for Speed voltando a produzir vídeos que nos dão vontade de jogar.

2 comentários sobre “Need For Speed Most Wanted 2012 – Trailer

  1. Particulamente , parece que EA acertou dessa vez com esse novo Need For Speed , eu tenho , posso te dizer é um baita jogo , claro que não posso dizer que chega a nível de um Forza Motorsport (XBox) ou de um GT5 (PS3), mais esse jogo é diversão na certa, acho que para mim depois da linha de Shift 1 & 2 e o Hot Pursit (com excessão do último The Run que não foi lá essas coisas) esse foi o melhor nos permite trocar de veiculos toda hora , alem dos desafios serem um pouco parecidos com o Underground 2, eles fizeram um mix de cada jogo da série e colocaram nesse, gráfico espetácular. Vale a Pena cada Centavo investido nesse jogo.

    1. Ainda não joguei este novo ND4SPD, porém, conversando com alguns amigos, parece que a franquia está retornando ao estilo pré-underground. O que é ótimo, pois entre eles, o Hot Pursuit é meu preferido!

Deixe uma resposta

