Bruno Senna no WEC

2013_wec_aston_martin_bruno_senna

Bruno Senna surpreendeu a todos quando, nesta terça, 05/02, foi anunciado como piloto da Aston Martin para a temporada 2013, acabando com as especulações sobre sua permanência na F1.

O brasileiro guiará o segundo carro da equipe, o Vantage GTE Pro #99, ao lado de Frédéric Makowieck em todas as provas do campeonato. Nas 24h de Le Mans, Robert Bell fará companhia à dupla. Assim, teremos dois representantes no mundial de endurance deste ano (Di Grassi intrega o time da Audi). Talvez assim chamem a atenção do público brasileiro para a categoria.

A mudança pode tirar um pouca da pressão sobre Bruno, principalmente em repetir os passos do tio, por participar duma categoria relativamente nova para nós e ter a oportunidade de fazer sua própria história no automobilismo, assim como Piquet Jr., nos EUA.

Um comentário sobre “Bruno Senna no WEC

  1. Agora o Bruno Senna poderá enfim buscar novos rumos para sua carreira, quem sabe ele não faz sucesso no WEC? O sobrinho carregava um “fardo” danado sobre seus ombros, esse sobrenome acho que mais atrapalha do que ajuda rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s