Games, Vídeos

Ariel Atom Simulator

A notícia é da Info. A britânica Ariel Atom conseguiu chamar atenção do mundo do automobilismo – o que é normal, visto que suas máquinas são as mais divertidas, segundo revistas especializadas – e do universo geek.

A atração da vez é o simulador TL1, o primeiro com visão de 180º. Porque pilotar é muito mais que um pára-brisas, plano, sem a visão periférica. E digo pilotar, ao invés de dirigir ou brincar, porque o simulador é ideal para jogos como Gran Turismo, Forza ou F1. Claro, citei estes porque são os mais conhecidos, mas existem outros jogos de corrida, como os usam nos campeonatos online. É compatível com PC, Playstation 3 e o Xbox 360.

O problema dele é o espaço. Espaço na sua sala, o kit completo é grandinho, e o que vai ficar na sua conta bancária. Porque levar esse briquedo para casa sai por aproximadamente US$ 18.500. Mas os três projetores de alta definição, que dão uma visão completa da pista virtual, e os simuladores da força do volante (feedback), dos solavancos e até dos acidentes fazem valer cada centavo gasto e cada centímetro ocupado.

Abaixo, uma demonstração para instigar os viciados – em games ou em carros.

Anúncios

1 thought on “Ariel Atom Simulator”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s