Gasparov Motorsport

1 Ano!

Hoje o Gasparov Motorsport completa 1 ano na plataforma WordPress! Apesar da brincadeira ter começado em 25 de Novembro de 2009, a coisa começou a ficar séria ano passado quando, por limitações técnicas, vim “de mala e cuia” para a casa nova. Por isso escolhi o dia do trabalho, como o dia “D”.

Nesse período, o blog alcançou números que me surpreenderam, peilo intervalo de tempo curtíssimo. Foram 1.183 visitas já no primeiro mês, em Setembro/11, já atingiu a marca de 5.000 acessos e o post nº 300 foi publicado ainda em Fevereiro. Entre esses 346 artigos – 347 com este – e as 29.034 views, pedi uma Mercedes SLK 200 de aniversário (e ninguém me deu), conquistei minha primeira pole no kart e, junto com meu irmão, do Blog Di Rafale, inauguramos o Gasparov Images, que ainda está engatinhando.

Mas o mérito não é meu! Agradeço à todos pela paciência de aparecer por aqui, ler e comentar os posts, curtir e compartilhar no Facebook ou dar RT no Twitter, aos parceiros de troca de links. O blog continua modesto. Nem sempre tenho tempo para publicar, ou para fazer uma boa pesquisa para uma matéria mais interessante e elaborada. Ainda assim, este espaço muitas vezes me leva para longe e faz a tensão diminuir.

Mais uma vez, à todos meus sinceros agradecimentos e meu convite para que voltem, comentem e, se tiverem e quiserem, podem mandar dicas e material também!

Rodolfo Gaspar

Gasparov Motorsport

4 thoughts on “1 Ano!”

  1. Bom acho que eu sou a pessoa que mais comenta aqui, acompanho a evolução deste blog desde o início e sei o quanto você gosta do que faz. Parabéns garoto e continue firme, estarei por aqui sempre que possível !
    Abraços

Deixe um comentário

