Indy

Barrichelo na Indy!

Carsten Horst/Hyset

Quinta-feira (01) Barrichello confirmou: Vai andar em círculos em 2012.

Com um carro azul, patrocínio principal do BMC, Rubens vai participar de todas as etapas, inclusive dos ovais. A idéia inicial era participar somente dos mistos e das 500 milhas de Indianápolis, mas depois decidiram que iriam correr todas, afinal quem sai à chuva, é para se molhar. O brasileiro foi cauteloso e realista ao pedir que ninguém tenha espectativas exacerbadas sobre ele, pois a única coisa em comum entre um F-Indy e um F1, são as rodas descobertas. Há muito o que aprender. Turbo, freios, temperatura dos pneus, comportamento nos ovais, entre outras… Mas terá um professor de primeira, Tony Kanaan, e com 19 anos só de Fórmula 1, creio que será um bom aluno.

Conforme já disse em outros artigos, todo mundo sai ganhando com Barrichello na Indy. A categoria, que está sob os holofotes, como há muito não estava, e o piloto, que pode agregar novos conhecimentos à sua experiente carreira, e, quem sabe, conseguir na terra do Tio Sam, o que não conseguiu em 19 anos no velho continente. Para finalizar, uma boa observação do Rodrigo Mattar, do blog A Mil por Hora, a KV Racing será uma equipe 100% sul-americana, com dois brasileiros, Rubens e Tony, e um venezuelano, EJ Viso.

Anúncios

3 thoughts on “Barrichelo na Indy!”

  1. O Rubinho e o Kannan vão dar Show!! vai ser uma das duplas mais fortes da Indy , já que o Viso não conta muito irregular na pista, Ganassi e Penske fiquem de olho que essa Dupla vão deixar os carros da KV próximo de vcs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s