Fórmula 1

Ponto Final na Carreira de Trulli?

Hoje a Caterham surpreendeu à todos e trocou Jarno Trulli por Vitaly Petrov. Parece que o russo não gosta muito do nome Lotus. Quando a Renault passou a ser oficialmente Lotus ele saiu e foi …para o time que era Lotus até o ano passado! Brincadeiras à parte, imagino que este é o fim da linha para Trulli. Na F1 desde 1.997, o veterano de Pescara, que correu pela Minardi, Prost, Jordan, Renault, Toyota e Lotus, teve mais momentos a lamentar, do que a comemorar. A melhor fase talvez tenha sido em 2004, quando superou Alonso na Renault. Concordo com o Capelli, que disse em seu blog que o italiano estava fazendo hora-extra.

Para Vitaly é uma boa oportunidade – apesar da Caterham não ser nenhuma maravilha, é melhor do que testar para a Pirelli. Repetindo o que escrevi no artigo sobre a saída de Barrichello da Williams, prefiro ver um garoto, que pode ter sua qualidade questionada, mas evoluir, do que um velho sem esperanças de progresso.

Essa saída forçada dá a impressão que o automobilismo na Itália está pior que no Brasil. O país da bota ficará sem representante na categoria depois de 40 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s