Rally, WRC

Rally de Monte Carlo 2012

Após três anos, o Rally de Monte Carlo volta ao calendário do WRC. E Sebastien Loeb segue feroz na defesa de seu título. Chegou a perder a liderança no primeiro dia (18/01) para Jari-Matti Latvala, mas o piloto da Ford capotou e abandonou. No segundo dia, o francês dominou, venceu 5 das 6 especiais. Mesmo não vencendo na sexta-feira – foi sexto no S11, segundo no S12 e S13, atrás Mikko Hirvonen, também da Citroen -, nem hoje – terminou em terceiro no S14 e segundo no S15, S16 e S17, atrás de Petter Solberg, da Ford -, mantém-se na liderança.

Na geral, Daniel Sordo, que corre com um Mini Cooper John Cooper Works, é o segundo. Solberg, depois do bom desempenho de sábado, é o terceiro, com seu Ford Fiesta RS, seguido por Hirvonen. A dupla brasileira, Paulo Nobre e Edu Paula, que também correm com um Mini Cooper, estão em 20°.

Amanhã acontecerá as últimas estapas e o live-timing oficial, do Automobile Club de Mônaco, é ótimo para acompanhar os tempos de todas as baterias.

Atualizando: Confirmando as expectativas, Loeb venceu a primeira etapa do ano, 28 pontos, seguidos por Dani Sordo e Solberg.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s