Fórmula 1

Classificatório da India

Getty Images

Cada vez mais próximo do recorde de poles por temporada, Sebastian Vettel mais uma vez sobrou na classificação de hoje. A Ferrari ameaçou que daria mais trabalho, principalmente depois do melhor tempo da sexta ser de Felipe Massa, mas ficou atrás das McLaren’s. Mas Hamilton deve perde 3 posições, por não respeitar um bandeira amarela no primeiro treino livre, e largará na na terceira fila, em quinto, ao lado de Massa, sexto. Webber, que quer saltar da 4ª para a 2º posição no classificação geral, fez o terceiro tempo e larga em segundo. Fernando Alonso e Jenson Button também foram beneficiados com a punição de Lewis e dividirão a segunda fila, em terceiro e quarto, respectivamente. Rosberg largará em sétimo. Sutil, 8º, Buemi, 9ª, e Alguersuari, 10º não saíram dos boxes no Q3.

Mais uma vez Barrichello e Senna foram barrados no Q2. Rubinho largará em 16º e Bruno em 15º. Mains uma vez, também, Schumacher ficou atrás de Rosberg. Não conseguiu passar do Q2 e largará atrás de Petrov, em 12º. Quem parece estar sofrendo nas terras indianas é a Sauber, Kobayashi ficou no Q1 e larga em 18º. Perez avançou ao Q2, mas é o 17º. No final da classificação, Massa tentava melhorar sua posição, “entrou” um pouco mais na zebra e bateu em algo que quebrou a suspensão de sua Ferrari.

A pista parece ser boa. Os pilotos reclamaram um pouco da sujeira, principalmente poeira, mas no geral gostaram do traçado. Tudo indica uma prova emocionante amanhã, apesar de Vettel ser o grande favorito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s