Fórmula 1

Tom Cruise pilota Red Bull

Supervisionado pelo ex-piloto David Coulthard, Tom Cruise completou 24 voltas no circuito de Willow Springs – California, EUA. Fã assumido de automobilismo, já foi no paddock da fórmula 1 várias vezes, o ator participou da ação da Red Bull, que já andou nas terras de Austin, que tenta mostrar aos yankees que existe corrida fora dos ovais.

Com uma equipe de apoio de 12 pessoas, Cruise chegou à quase 300 km/h no traçado de 4 km, melhorando a última volta em 11 segundos, em relação à primeira, com velocidade máxima apenas 7 km/h abaixo do escocês. “Fiquei surpreso por ele ter aprendido tão rapidamente, ele é um piloto talentoso. Seu aprendizado foi incrível considerando o quão complicado é dirigir um carro de F1”, disse Coulthard.

Anúncios

1 thought on “Tom Cruise pilota Red Bull”

  1. Será que Teremos uma Sequência para o filme Dias de Trovão? o Tom Cruise geralmente faz laboratórios antes de Interpretar algum personagem, assim foi com o primeiro filme , onde ele mesmo na época queria dispensar os dubles e sim pilotar o carro da Nascar, e teve cenas no qual onde ele mesmo pilotou, mais só tempo dirá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s