Le Mans, Le Mans Series

24 Hrs de Le Mans 2011 (2)

Depois 24 Hrs e 355 voltas, a Audi faturou a 10º vitória, em 13 participações, no tradicional circuito de Sarthe seguida de perto pela Peugeot. O carro #2, de Ingolstadt, do trio Bénoit Tréluyer/Marcel Fässler/Andre Lotterer, cruzou a linha de chegada 13,8 segundos à frente do Peugeot 908 LMP1 #9, do trio Sébastien Bourdais/Simon Pagenaud/Pedro Lamy. Para uma prova de endurance, é uma diferença mínima. Segundo o time alemão, não resistiriam mais uma volta, por estar com um pneu furado. A Audi perdeu um carro logo no início, com um fortíssimo acidente de Allan McNish, que pode ser visto aqui, e outro, quase na metade da prova, também num acidente.

Assisti um trecho, no sábado. Imagino que deve ser sensacional estar nas arquibancadas francesas, em uma das mais tradicionais pistas do mundo.

Anúncios

1 thought on “24 Hrs de Le Mans 2011 (2)”

  1. Fantástica prova da Le Mans, o mais curioso é como deu certo essa parceria entre os dois “rivais” da SuperGT Andre Lotterer, piloto do Toyota Lexus e Bénoit Tréluyer piloto do Nissan GT-R , muito legal isso os dois são feras…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s