Carro de Filme, Clássicos, Filmes

Carro de Filme (3)

Estou meio cinéfilo esta semana. Continuando a série no novo blog, hoje é a vez do Rolls Royce Phanton II 1935 do filme ‘O Aprendiz de Feiticeiro’.

Rolls Royce Phanton II

A produção do Phanton II iniciou em 1929 para substituir o New Phanton e foi até 1936. Equipado com motor 6 cilindros 7.7 litros e cambio manual de 4 velocidades. Com molas semi-elípticas nas 4 rodas com servo freio. O chassi era construído pela Rolls Royce e a carroceria por uma encarroçadora à escolha do cliente. Foram produzidas 1.281 unidades, 125 com volante do lado esquerdo.

O Aprendiz de Feiticeiro

Uma releitura do clássico desenho das Disney que acontece em Nova York no ano de 2010. Depois de um século de busca pelos quatro cantos do mundo, Balthazar Blake (Nicolas Cage) encontra Dave Stutler (Jay Baruchel), um estudante de Manhattan, que é o sucessor de Merlin e único que tem poder para derrotar Maxim Horvarth (Alfred Molina) e Morgana (Alice Krige) que querem ressucitar feiticeiros mortos e dominar o mundo. Mas para isso Dave precisa passar por um treinamento rápido na arte e ciência da magia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s