Nacional, Racing Festival, Trofeo Linea

Troféu Linea

Aconteceu neste domingo (08/04), em Interlagos, a primeira etapa do Troféu Linea com dupla vitória dos Buenos. Popó venceu a primeira bateria e Cacá a segunda. Assim como no ano passado, o filho mais velho de Galvão Bueno, venceu a primeira prova do ano. Foi o segundo mais rápido na classificação, porém o pole, André Bragantini, foi desclassificado por irregularidades técnicas, deixando caminho livre para Popó. Mas não teve vida fácil. Alan Hellmeister pressionou o líder por quase todas as 14 voltas, pressão registrada na imagem acima. Mas não deu para o #20. Cacá não completou.

Na segunda bateria Cacá largou do 16º, ultimo do grid, e ganhou posições rapidamente alcançando o primeiro pelotão nas primeiras voltas e ultrapassando numa “tacada” só Alceu Feldmann, 1º, e Alan Hellmeister, 2º, por fora da saída da Descida do Lago. “Acho que dei sorte, porque contei com os problemas de muitos pilotos que estavam à minha frente. Na verdade, procurei analisar as brechas que eles ofereciam para colocar o carro”, explicou o piloto do Linea #0. As condições, entre os irmãos, se inverteram nesta prova. Enquanto Cacá vencia, Popó abandonava depois de envolver-se em uma batida com Giuliano Losacco, na disputa pelo terceiro lugar.

Apesar do abandono, Popó lidera, com 20 pontos, à frente de Feldmann, com 18, e Cacá com 15. A próxima etapa será dia 12/6/2011 em Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s